Tokusatsu
221 Views
0

Filme de Kamen Rider Revice terá astro de Kakuranger e Ultraman Powered

Kamen Rider Revice está prestes a ganhar seu próprio filme no Japão, como acontece todos os anos com a série da vez. E é geralmente nesta época, tão perto da estreia, que maiores detalhes sobre o elenco e a história começam a ser revelados.

No Twitter, a Toei Company divulgou uma adição e tanto ao elenco da aventura cinematográfica: Kane Kosugi, mais conhecido pelos fãs de tokusatsu por ter interpretado o Ninja Black/Jiraiya em Ninja Sentai Kakuranger e Kenichi Kai em Ultraman Powered, foi confirmado no filme. Ele fará o papel de Azuma, um homem com a missão de “julgar a humanidade” e com o poder de se transformar no Kamen Rider Daimon.

Kane Kosugi como Azuma em Kamen Rider Revice: The Movie

Com este trabalho, Kane Kosugi agora faz parte do raro grupo de atores que interpretou heróis na santíssima trindade do tokusatsu, estando em Kamen Rider, Ultraman e Super Sentai em papéis principais.

No filme, Ikki, Vice e os irmãos Igarashi tem a missão de invadir um local conhecido como “Área 666“, uma zona militarizada e infestada de demônios, para salvarem seus pais sequestrados.

Kamen Rider Revice: The Movie estreia no Japão em 22 de julho.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta