Séries
229 Views
0

The Boys zoa fusão entre HBO Max e Discovery+ em postagem no Twitter

A guerra do streaming começou a escrever um novo capítulo esta semana, quando a Warner Bros. Discovery anunciou ao mundo seu mais novo plano de conquista: a fusão entre o HBO Max e o Discovery+, que em breve darão origem a uma nova plataforma. E como não poderia deixar de ser, a equipe de mídias sociais de The Boys viu nisso a oportunidade perfeita para a zoeira, que como todos sabemos, nunca acaba.

O perfil oficial da Vought International, megacorporação do mal fictícia da série, postou que também estaria fundindo seus serviços de streaming para fazer nascer uma plataforma nova, com faixa de preços e tudo! Confira:

“A Vought está juntando seus streamings em um único aplicativo bem fácil de usar. VTV+, VNN+ e VSN+ agora são parte da Vought++! É muito mais por apenas um adicional de $29,99 por mês. Reveja A Origem dos Sete com a galera, mergulhe em Propriedade dos Golfinhos com as meninas e muito mais!”

The Boys está disponível no Brasil via Amazon Prime Video. A quarta temporada começa a ser gravada ainda em 2022, com previsão de estreia para o ano que vem.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta