Séries
1061 Views
0

The Acolyte: futura série de Star Wars tem detalhes revelados

A semana está sendo bem movimentada para os fãs de Star Wars, com muitos segredos das próximas séries e filmes da franquia sendo revelados ao público. Uma das mais esperadas – e menos conhecidas – é The Acolyte, que deve dar destaque aos usuários do lado sombrio da Força e seus usuários. Agora, finalmente seus segredos começaram a ser revelados.

Segundo a revista americana Vanity Fair, cuja edição deste mês foi inteiramente dedicada à saga espacial, The Acolyte (O Acólito, ou A Acólita, em tradução livre) se passará 100 anos antes de A Ameaça Fantasma, durante a era da Alta República, que começou recentemente a ser explorada nos quadrinhos. Leslye Headland, showrunner da série, falou sobre o projeto:

“Muitos daqueles personagens ainda nem nasceram. Estamos olhando para as coisas políticas, espirituais e pessoais que surgiram em um período de tempo do qual sabemos muito pouco. Minha pergunta quando assisti A Ameaça Fantasma sempre foi ‘Bem, como as coisas chegaram a esse ponto?’ Como nós chegamos ao ponto em que um lorde Sith pode se infiltrar no cenário e nenhum Jedi percebeu? O que deu errado? Quais são os cenários que nos levaram até este momento?”

A série está sendo desenvolvida há dois anos e está em fase final de roteiro, com a procura pelo elenco acontecendo logo depois. Sobre o período de tempo em que a história se passa, Headland disse:

“Nós estamos usando o termo ‘renascença’, ou ‘Era da Iluminação’. Os uniformes dos Jedi são dourados e brancos e é quase como se eles nunca se sujassem. Eles nunca estariam por aí. A ideia é que eles teriam esses tipos de uniformes é para mostrar o quão pouco eles entravam em confusões.”

Logo de The Acolyte: série vai mostrar o começo da ascensão do lado sombrio na república

O site menciona que Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia, Jogos Vorazes) será a protagonista da série, e segundo alguns boatos que correm pela internet afora, Darth Revan, personagem muito querido pelos fãs introduzido no game Knights of the Old Republic, poderia fazer uma participação.

The Acolyte ainda não possui nenhuma previsão de estreia, mas chegará exclusivamente para o Disney+.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta