Séries
297 Views
0

Stranger Things 4 se junta a Round 6 e é a segunda série Netflix a bater mais de 1 bilhão de horas assistidas

De acordo com o Hollywood Reporter, os números da Netflix posicionam Stranger Things 4 num grupo extremamente seleto de produções da plataforma: apenas esta quarta temporada do seriado dos irmãos Duffer e o absoluto fenômeno Round 6 (Squid Game) chegaram à marca de mais de 1 bilhão de horas assistidas nos primeiros 28 dias.

Stranger Things 4 acumulou 1.15 bilhão de horas assistidas, perdendo apenas para Round 6 pelo mesmo período, que chegou a 1.65 bilhão em seus primeiros 28 dias disponíveis. Esses números já contam com a segunda parte da temporada, disponível apenas há cerca de 48 horas, com dois episódios que somam quase 4 horas.

Claro, importante lembrar que os números da Netflix não são verificáveis, e precisamos confiar apenas na palavra deles, o que já gerou muitas discussões nos últimos tempos. Além disso, só o fato de os episódios recentes de Stranger Things terem mais de 2 horas cada já deve mexer com o número de “horas assistidas”, principalmente se levarmos em consideração que talvez muitas pessoas não os assistam do começo ao fim de uma vez só, o que pode influenciar nos dados de alguma forma. Mesmo assim, o sucesso de Stranger Things é simplesmente inegável, e é um fenômeno social desde sua estreia.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta