Série e TV
129 Views
0

Série animada derivada de The Boys é anunciada

The Boys é um dos maiores sucessos, senão o maior sucesso, do Amazon Prime Video, com duas temporadas muito bem recebidas pelos fãs e uma terceira já a caminho. E é claro que não vai parar por aí e mais um derivado da série (sim, mais um!) vem por aí, desta vez na forma de uma animação.

No canal oficial do Prime Video, o ator Karl Urban, que vive Billy Bruto no seriado, anunciou Diabolical, série animada que vai se passar dentro do universo de The Boys. No vídeo, ele diz:

“Não há dúvidas de que vocês são os maiores fãs do mundo. Como uma maneira especial de dizer obrigado à todos vocês, temos uma surpresinha que vai chegar no próximo ano. Enquanto trabalhamos duro na terceira temporada, [os produtores Eric Kripke, Seth Rogen e Evan Goldberg] pediram para alguns amigos famosos prepararem oito episódios deliciosamente únicos e loucos, ambientados no mundo de The Boys. Vocês poderiam dizer que eles são diabólicos.”

A série seguirá o formato de antologia, com cada episódio contando histórias separadas e diferentes. Eric Kripke, showrunner de The Boys, falou sobre o projeto:

“Surpresa! Estamos quase terminando os oito episódios de nossa série animada, Diabolical. Reunimos alguns criadores incríveis e lhes demos uma regra… brincadeira, não existem regras. Eles explodiram tudo, entregando oito episódios completamente inesperados, engraçados, chocantes, sangrentos, molhados e emocionais. Vocês acham que The Boys é maluco? Esperem só.”

Primeira imagem de Diabolical, derivado animado de The Boys.

Além de Rogen e Goldberg, a série também terá como roteiristas Awkwafina, Eliot and Ilana Glazer, Simon Racioppa, Justin Roiland and Ben Bayouth, Andy Samberg e Aisha Tyler. Garth Ennis, criador dos quadrinhos que originaram a série, também escreverá um episódio.

Diabolical chega em algum momento de 2022. Já o outro derivado, este com atores e ambientado em jovens superpoderosos na faculdade, ainda não tem janela de lançamento diviilgada.

Deixe uma resposta