Séries
477 Views
0

Raised by Wolves é cancelado pela HBO Max e não terá uma terceira temporada

A ficção científica Raised by Wolves, produzida por Ridley Scott, foi cancelada pela HBO Max, de acordo com o Deadline.

A notícia foi confirmada por um dos atores principais da série, Abubakar Salim, mas a confirmação não é uma notícia 100% negativa: Raised by Wolvez alcançou, em suas duas temporadas, uma ampla aprovação pela crítica, e tem um público engajado e muitos fãs. Salim afirma que a produção foi cancelada pela HBO muito provavelmente em decorrência das mudanças internas na organização da Warner depois da aquisição pela Discovery, mas como está tudo planejado e posicionado para entrar em produção, existe a chance de o seriado continuar em outra plataforma. Não foi uma afirmação por parte do ator, veja bem, foi mais um apelo:

Chamado para ação: #RenovemRaisedByWolves
Não é surpresa, principalmente com as notícias sobre as fusões e o que está acontecendo na Warner, com vários programas não podendo concluir suas histórias.
E, infelizmente, um desses programas é Raised by Wolves. Nada foi compartilhado publicamente ainda. E há um motivo para isso. Um bem importante. Um que estou aqui para compartilhar com vocês. Há esperança,
Veja bem, estamos numa posição única: temos toda a história completamente planejada, uma equipe de produção enorme, uma recepção incrível por parte da crítica e, crucialmente, uma base de comunidade tão forte internacionalmente que não pode ser ignorada.
O motivo de o cancelamento ainda não ter sido anunciado é porque ainda há uma chance de a história continuar, e ser concluída em uma nova casa. É aí que vocês entram.

Raised by Wolves conta a história de dois androides, “Pai” e “Mãe”, com o trabalho de criar um grupo de crianças em um planeta virgem, afastadas da influência da religião. O seriado, criado por Aaron Guzikowski, estreou na HBO Max em 2020 e conta com duas temporadas. Com o cancelamento e essa possibilidade de continuação em outra plataforma, não se tem notícias de quando uma terceira temporada pode vir a estrear.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta