Série e TV
818 Views
0

Primeira prévia do reboot de Um Maluco no Pedaço recria música-tema, assista

Já tem algum tempo que o reboot de Um Maluco no Pedaço, um clássico das séries de comédia americanas estrelada por Will Smith, ganharia um reboot mais sério e dramático, produzida pelo próprio astro. Agora, o primeiro teaser de Bel-Air, como irá se chamar a nova série, foi revelado, e podemos ter um gostinho do tom que a nova atração terá.

No vídeo, vemos pela primeira vez Jabari Banks como Will, usando um visual muito parecido com o da série clássica, e enquanto ele mergulha cada vez mais fundo na piscina da mansão da família Banks, podemos ouvir uma nova versão da famosa música de abertura da série. Confira:

Em um comunicado à imprensa, os produtores T.J. Brady e Rasheed Newson falaram sobre o reboot:

“Em seu coração, Bel-Air é uma história sobre amadurecimento que celebra a força e o amor de uma família negra. Nós permanecemos verdadeiros à premissa original da série clássica – a vida de Will é virada de cabeça para baixo depois que ele é forçado a deixar a Filadélfia e vai parar em Bel-Air com suas mansões e riqueza. Contudo, nossa série trará Will e a família Banks no mundo que conhecemos agora. Tem sido incrível dar vida a esses personagens icônicos quando você os aborda com o pulso cultural dos nossos tempos. A série foi uma fábrica de muitas das nossas criações, ligada a memórias e a alegria de nos vermos representados na TV, então é importante para nós respeitarmos seu legado.”

O elenco conta com Adrian Holmes (Arranha-Céu: Coragem Sem Limites) como tio Phil, Cassandra Freeman (Luke Cage) como tia Vivian, Olly Sholotan (Sobreviva ou Morra Tentando) como Carlton, Coco Jones (Vampiros vs. o Bronx) como Hillary, Akira Akbar (Capitã Marvel) como Ashley e Jimmy Akingbola (Kate & Joji) como Geoffrey.

Bel-Air chega à plataforma Peacock em 2022.

Deixe uma resposta