Power Rangers
Séries
153 Views
0

Power Rangers: Gravações da nova temporada podem começar em agosto

Power Rangers vai completar nada menos que 30 anos de existência em 2023, mas até agora, pouco se sabe sobre a próxima série, que ao que tudo indica, vai comemorar esse aniversário. Contudo, informações interessantes deixaram os fãs bem empolgados esta semana.

Em uma postagem – já deletada – do perfil do Instagram Power Rangers Action Unit, Akihiro Yuji Noguchi, diretor das sequências de ação de Power Rangers Dino Fury, postou um pequeno vídeo que mostrava os desenhos conceituais da nova sequência de transformação dos heróis. Isso por si só já é legal, mas não para por aí: a imagem também diz que as gravações da próxima série começam daqui há pouco mais de um mês.

“Acabamos de começar a trabalhar na criação da sequência de morfagem! Apenas um mês e meio até que as filmagens de Power Rangers comecem.”

Segundo um artigo do site Mega Power Brasil, que teve acesso a documentos da produção da próxima série, as filmagens da mesma acontecerão num período de tempo entre cinco e seis semanas, o que é bem menor que o normal, que costuma durar entre 8 e 12 meses, o que dá forças ao boato de que esta se trata da gravação de um episódio especial, não uma série.

Ainda não se sabe se a próxima série de Power Rangers será algo inteiramente novo e desenvolvido nos Estados Unidos ou mais uma adaptação de um Super Sentai japonês. Atualmente, a série Power Rangers: Dino Fury está indo ao ar, mantendo a franquia viva com novas aventuras semanais.

O novo Power Rangers estreia apenas em 2023.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta