Séries
140 Views
0

Obi-Wan Kenobi: Astro de Star Wars fala sobre participação especial na série

O último episódio de Obi-Wan Kenobi chegou esta semana ao Disney+, atualizando o cânone de Star Wars e entregando algumas participações muito especiais, aguardadas há anos pelos fãs. Agora, um dos atores que deram as caras na série quebrou o silêncio e falou sobre seu retorno pela primeira vez.

Atenção, SPOILERS à seguir, continue por conta e risco!

Ao site THR, Liam Neeson, que viveu o mestre jedi Qui-Gon Jinn em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma, abriu o jogo sobre interpretar novamente o personagem tantos anos depois, algo que ele guardou segredo por meses. Ele disse:

Eu com certeza não quero ninguém mais fazendo o Qui-Gon Jinn e queria mostrar meu respeito por George [Lucas] e o mundo mítico que ele criou. Além disso, Ewan [McGregor] é um amigo e eu amei trabalhar com ele em A Ameaça Fantasma há 25 anos.

Liam Neeson como Qui-Gon Jinn em Obi-Wan Kenobi

Neeson aparece como Qui-Gon Jinn na cena final do seriado, finalmente reencontrando seu padawan décadas após sua morte nas mãos de Darth Maul. Isso com certeza deixou os fãs querendo mais, mas se isso vai ou não acontecer, apenas o tempo dirá.

Obi-Wan Kenobi pode ser assistido no Disney+. A próxima série de Star Wars, Andor, chega à plataforma em  31 de agosto.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta