Séries
330 Views
0

Nova série animada de Os Caça-Fantasmas será produzida para a Netflix

A Sony parece mesmo disposta a reviver a franquia Os Caça-Fantasmas. Depois de Ghostbusters: Mais Além (cuja crítica você confere aqui), que vai ganhar uma sequência em breve, vem aí uma nova série animada para a Netflix.

Segundo o site Variety, a animação será produzida pela Sony Pictures Animation para a plataforma, com Jason Reitman, diretor de Ghostbusters: Mais Além, e Gil Kenan, co-roteirista do filme, como produtores-executivos. A história ainda é um segredo total, então ainda não se sabe se o desenho vai contar com a formação clássica dos Caça-Fantasmas ou com os novos personagens.

Esta será a terceira série animada da franquia. A primeira, The Real Ghosbusters, durou sete temporadas, indo ao ar entre 1986 e 1991. Anos mais tarde, em 1997, veio Extreme Ghostbusters, que durou bem menos e mostrava os personagens antigos liderando uma nova equipe.

O desenho clássico dos Caça-Fantasmas marcou época e foi um enorme sucesso comercial

O novo desenho dos Caça-Fantasmas ainda não tem nenhuma previsão de estreia, mas enquanto ele não chega, um novo game em realidade virtual está à caminho. O quinto filme também ainda não tem data para sair.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta