Séries
7973 Views
0

Ms. Marvel: Kevin Feige fala sobre mudança nos poderes da heroína na série

Falta pouco menos de um mês para Ms. Marvel estrear no Disney+, mas nem todo mundo está feliz com isso. Alguns fãs da personagem não curtiram o fato de que os poderes dela, que nos quadrinhos modificam seu corpo e fazem parte de sua jornada de autoaceitação, serão mudados na série. Agora, Kevin Feige, o chefão por trás do Marvel Studios, falou sobre o assunto.

Em uma entrevista concedida à revista americana Empire, Feige tentou justificar a mudança nas habilidades da super-heroína, sem entregar demais o que está por vir. Ele disse:

 “Nós adaptamos os quadrinhos, não é exatamente uma tradução. Kamala surgiu em uma época muito específica dentro da continuidade dos quadrinhos. Ela agora está chegando em uma época muito específica na continuidade do MCU. E essas duas coisas não se alinham. Vamos aprender sobre de onde esses poderes vem e como eles vem, isso é específico para o MCU. Vocês verão grandes painéis de quadrinhos em algumas de nossas sequências de ação. Se querem mãos e braços gigantes, eles estarão lá em espírito, se não de maneiras plásticas e elásticas.”

Kamala descobrindo seus poderes: jornada da personagem será bem diferente no MCU

Nos quadrinhos Kamala Khan ganha seus poderes após ser exposta à Névoa Terrígena dos Inumanos, podendo esticar e aumentar partes de seu corpo e até mesmo todo ele. Já na série, suas habilidades super-humanas parecem ter uma origem cósmica, mas isso teremos que esperar para ver.

Ms. Marvel estreia no dia 8 de junho, exclusivamente no Disney+.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta