Séries
188 Views
0

Emilia Clarke confirma spin-off do Jon Snow — e diz que é criação do ator

Recentemente, os fãs de Crônicas de Gelo e Fogo, já machucados pelo final de Game of Thrones mas na expectativa de A Casa do Dragão, foram pegos de surpresa, com a notícia de um spin-off do Jon Snow supostamente em produção pela HBO. A empresa não confirmou… mas fez uma brincadeira com o rumor:

Agora, mais uma evidência de que a série é real chegou, através de uma entrevista de Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen do seriado original, para a BBC. A entrevista era sobre uma peça de teatro que ela estrela nos palcos da Inglaterra, adaptação de A Gaivota, de Anton Tchekhov, porém, perguntada sobre a notícia, a atriz acabou deixando escapar que é real:

Ele me falou sobre isso. Eu sei que existe. Vai acontecer.

A reportagem adiciona que Clarke parece ter percebido que falou mais do que devia, mas acrescenta:

Foi criada pelo Kit, até onde eu entendo, então ele está envolvido desde o princípio. Então, o que você vai assistir, espero eu, caso aconteça, é certificado por Kit Harrington.

Os fãs agora especulam o que pode ser esse seriado, já que a única opção que faria sentido seria uma continuação direta do final de Game of Thrones, vivendo com o Povo Livre ao norte da agora inexistente Muralha… se é que há uma história a ser contada nesse contexto. E fica ainda a outra dúvida: existe envolvimento do autor dos livros, George R. R. Martin, nesse seriado? Ele sempre esteve próximo das adaptações (assim como está agora, em A Casa do Dragão), mas essa ideia agora iria bem além da cronologia que ele tem, supostamente, planejada para a sua história. Se o spin-off é “criação do Kit”, onde fica o Martin nisso?

Quanto à Emilia Clarke, perguntada se ela aceitaria participar de obras derivadas de Game of Thrones, a atriz preferiu dizer que “Não, acho que pra mim já deu”.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta