Série e TV
143 Views
0

Amy Jo Johnson, a primeira ranger rosa, dirigirá episódio de Superman & Lois

A segunda temporada de Superman & Lois, a elogiadíssima nova série de TV do homem de aço ambientada no Arrowverso, já está em produção e promete grandes surpresas. A mais nova delas vai agradar também os fãs de Power Rangers: Amy Jo Johnson, a ranger rosa original, será uma das diretoras do novo ano.

A atriz e diretora, mais conhecida do público por ter interpretado Kimberly Ann Hart nas três temporadas de Mighty Morphin Power Rangers, divulgou em seu perfil no Facebook que dirigirá pelo menos um episódio de Superman & Lois. Confira:

“Estou cheia de gratidão. Obrigado, Superman & Lois, Warner, CW e Greg Berlanti por deixaer esta humilde cineasta independente dirigir uma máquina (e equipe) tão lindamente bem cuidada. O apoio enquanto eu aprendo tem sido incrível, de verdade!”

Após sair de Power Rangers, Amy Jo Johnson se tornou uma diretora e comandou alguns curtas-metragens de sua própria autoria, como Lines, Bent e The Space Between, seu primeiro longa-metragem autoral.

Johnson não revelou quantos episódios ela dirigirá e nem qual deles, mas ele irá ao ar durante a segunda temporada da série, que estreia nos Estados Unidos em 11 de janeiro de 2022.

Deixe uma resposta