Quadrinhos
197 Views
0

Especial de 60 anos do Homem-Aranha reúne panteão de roteiristas e artistas, incluindo Neil Gaiman

Um dos mais importantes personagens do mundo dos super-heróis está chegando a um marco em sua história. A Marvel está preparando uma comemoração dos 60 anos de Homem-Aranha, com um one-shot especial que reúne vários dos mais importantes roteiristas e desenhistas da história do personagem, assim como alguns grandes nomes que nunca o escreveram antes.

O especial Amazing Fantasy 1000 será uma coletânea de histórias reunindo um time de peso. Neil Gaiman retorna à Marvel pela primeira vez desde Eternos; Armando Iannucci, roteirista de Veep, estreia na Casa das Ideias; Jonathan Hickman, um dos autores mais aclamados do momento, escreve o Aranha pela primeira vez (apesar de já ter escrito várias histórias com o personagem); e um dos maiores nomes da história do personagem, Dan Slott, retorna ao universo do Cabeça de Teia. Na arte, grandes nomes como Jim Cheung, Michael Cho, Terry Dodson e Olivier Coipel, que foi o artista da já clássica Aranhaverso. A capa fica a cargo de John Romita Jr., outro artista que marcou época nas histórias de Peter Parker, e que desenha atualmente a revista do herói.

O nome do especial é em homenagem à publicação Amazing Fantasy, a revista na qual o personagem estreou, 60 anos atrás (já o número 1000 parece ser, no caso, apenas uma fantasia… espetacular).

O título será lançado nos Estados Unidos em agosto de 2022, sem lançamento por aqui pela Panini anunciado.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta