Filmes Podcasts Quadrinhos
659 Views
2

O pior filme da Marvel Studios (?) – Eternos | Kitsune da Semana 53

O primeiro filme quase-bíblico da Marvel é uma reunião de um monte de meios-personagens numa pseudo-trama que quase conta uma história.

Tweet sobre número de continuações e adaptações no cinema, de Derek Thompson.
Vídeo I Watched All 7 Police Academy Movies And This Is What I Learned, por Patrick H. Willems

Edição: Gilsomar Livramento
Contato: leo.kitsune@geekhere.com.br

2 thoughts on “O pior filme da Marvel Studios (?) – Eternos | Kitsune da Semana 53

  • Arle Souza
    18 de novembro de 2021 at 12:49

    Olá caros Kitsune e Gil! O carisma dos personagens e atores foram o suficiente para me convencer e também confesso que a dublagem me fez gostar ainda mais deles (apoiem a boa dublagem!), concordo com você que faltou mais profundidade e um melhor detalhe em alguns aspectos, mas pra mim foi o suficiente, apesar de ser mais dramático do que devia, o Kingo fazer cinema por causa da Duende é estabelecido no primeiro ato do filme, é mostrado a Duende contando histórias através de hologramas para os povos, e sobre os poderes a “Umaandressa” já respondeu no comentário acima. Finalizo falando sobre a fala da Ajak, ela dizer que viu a Terra voltando ao normal por causa dos humanos, não é ela falando do cidadão comum e sim dos heróis, e não somente a Terra, eles salvaram o universo inteiro, faz sentido preservar um planeta que foi tão importante em uma catástrofe e que poderá ser novamente. Dois abraços!

  • umaandressa
    15 de novembro de 2021 at 14:40

    Discordei em alguns pontos, os poderes dos eternos não foram programados apenas para lutar com os deviantes, mas também, pra ajudar na evolução dos humanos (consequentemente no estudo dos Celetiais), já que é estabelecido que cinco deles são guerreiros e cinco são pensadores (e acredito que todos sejam fortes e rápidos). Os deviantes realmente não precisavam existir nos momentos atuais. Particularmente comprei todas as relações dos eternos, ainda que faltou uma forte figura humana no filme e acredito que foi por isso que o filme não te pegou e possivelmente outras pessoas. Achei que os eternos no filme lembraram mais os Celestiais contra o Primeiro Firmamento do que os Eternos contra os Celestiais nos quadrinhos por se dividirem e tomarem um lado. Não colocaria Eternos com homem de ferro 3 nunca kkk, abraço.

Deixe uma resposta