Filmes Podcasts
735 Views
5

Muito bom ser rico e maluco – Casa Gucci | Kitsune da Semana 56

Lady Gaga merece TUDO — mas, especificamente aqui, o Oscar, porque ela carrega Casa Gucci nas costas. Mas o filme não vale a pena SÓ por causa da Lady Gaga.

LINKS:

Tom Ford comentando o filme.
Patrizia Reggiani chateada com a Lady Gaga.
Família Gucci ofendida pelo filme
Crítica do Indie Wire.
Crítica da Isabela Boscov.

Edição: Gilsomar Livramento
Contato: leo.kitsune@geekhere.com.br

5 thoughts on “Muito bom ser rico e maluco – Casa Gucci | Kitsune da Semana 56

  • Cano
    11 de dezembro de 2021 at 11:51

    Muitas pessoas mandam alguns argumentos como e ”kill la kill”? outras e ”my hero academia”? mas agora eu pergunto e o Cortiço de Aluísio Azevedo? o lugar não se torna um personagem? ao menos é isso que aprendemos na escola

  • Arle Souza
    8 de dezembro de 2021 at 11:34

    Olá caros e nada baratos, Kitsune e Gil! Venho relatar minha revolta, fui enganado pela Lady Gaga! Eu pensava que ela realmente amava o Maurizio no início, mas passou tudo de uma ilusão! E discordo sobre ela amar ele, vejo mais como algo psicológico dela tentando se convencer de que o ama, talvez para não aceitar como alguém que quer somente poder, algo que é levado ao extremo no final. Me diverti o filme todo, apesar de alguns momentos lentos e ri em vários momentos da galhofa.

  • Cano
    7 de dezembro de 2021 at 21:04

    eu não vi o filme mas gostei bastante do Kitsune fazendo as “vozinhas” no final reclamando do de Duna e Arcaine, Alias fica aqui uma recomendação meio fora da reta do podcast – Dark souls, fico curioso de saber o que você acharia do jogo e como a historia é contada.

  • Piada Interna
    6 de dezembro de 2021 at 16:02

    Meu interesse em Casa Gucci é o mesmo que eu tenho por Last Night in Soho (outro filme da categoria moreno galã feio interage com uma loira de olhos grandes num filme sobre gente bem vestida morrendo). Eu bato o olho nas imagens desse filme e penso: “essas pessoas meio esquisitas são na verdade muito gostosas, eu quero ver elas interagindo e tendo alguma tensão seja ela qual for. Parece bom.”

  • AfonsoAraujo57
    6 de dezembro de 2021 at 15:56

    Olá Kitsune, muito bom o podcast, acompanho seu trabalho há algum tempo e acho que pela primeira vez consigo passar alguma informação minimamente interessante, apesar de totalmente inútil. O senhor Guccio Gucci como apontado por você no episódio tem nome e sobrenome parecidos, esse era um costume, até onde sei italiano até o século XIX de que o filho primogênito teria o nome parecido com o nome da família, o mais conhecido provavelmente tenha sido Galileu Galilei, eu absolutamente não ligo para os ricaços da moda, mas fica aí a curiosidade inútil da semana.

Deixe uma resposta