Podcasts
304 Views
1

Geekcetera | A Guerra dos Streamings

O modo como consumimos filmes, séries, documentários e animações mudou radicalmente com o avanço da tecnologia. Se antigamente havia todo um ritual obrigatório de ir a uma locadora pegar filmes/séries para assistir em casa (e fomos das fitas VHS para o DVD e posteriormente para qualidade de altíssima qualidade com o Blu-ray) ou ficar refém da programação da TV, hoje vivemos uma era digital cheia de comodidades com os serviços de streaming.

Por muito tempo a Netflix navegou confortável em um oceano de possibilidades, mas agora precisa lidar com uma pesada concorrência com Disney+, Apple TV+, Amazon Prime Video, Star+, Paramount+, HBO Max e muitos outros. Nasce uma nova era do conteúdo sob demanda e uma guerra entre os serviços de streamings pela busca e oferta de conteúdo para conquistar o consumidor.

Nossa equipe discute sobre quantidade x qualidade, os tipos de conteúdo produzido e licenciado, valores, a experiência de cada serviço e preferências. Qual é o melhor? Será que vale a pena assinar só um ou dá pra fazer um malabarismo financeiro e ter vários serviços por causa de conteúdos específicos? Vem com a gente!

Acompanhe em:

Spotify | Google Podcast | Apple Podcasts | Download

Edição: Gilsomar Livramento
Vitrine: Caroleaks
E-mail: geekcetera@geekhere.com.br

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta

One thought on “Geekcetera | A Guerra dos Streamings

  • Robson Franklin
    Robson Franklin
    23 de junho de 2022 at 21:05

    Apesar dos pesares, concordo com o Kitsune sobre He-man ser uma bostinha. Digo assim no diminutivo com todo o carinho pela obra, e concordo principalmente com a maravilha do Gundam clássico 0079 para a época.