Geek Here entrevista Arnauld de Sousa
Games Mais Geek
229 Views
2

Mais Geek | Entrevista com produtor de Shredder’s Revenge

Durante o Festival Retro Games Brasil, o Mais Geek fez uma entrevista com Arnauld de Sousa, produtor de Teenage Mutante Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. O executivo da Dotemu falou sobre o desenvolvimento do novo título, a apresentação do projeto para a Nickelodeon e a recepção dos fãs com o anúncio do jogo.

Arnauld também comentou sobre a paixão dos desenvolvedores da Tribute Games pelas Tartarugas Ninja. Segundo o produtor, o time revisitou toda a série animada dos anos 80 para garantir o clima mais fiel possível às aventuras clássicas — mesmo processo do time de localização do jogo para o português. O jogo contou com as vozes originais do elenco americano. Embora a localização conte com tradução total de textos e legendas, todo o trabalho foi feito para manter os termos fiéis aos exibidos na televisão brasileira. Confira a entrevista.

Mais Geek | Entrevista com o produtor de Shredder’s Revenge

Uma das atrações do Festival Retro Games Brasil, o título da Dotemu contou com uma demonstração jogável de duas fases. O público presente no evento teve a oportunidade de experimentar o jogo em primeira mão. Além disso, Arnauld de Sousa também participou do painel final do evento, mediado por Fabio Santana, um dos organizadores do evento e também pelo time do Mais Geek, representado por Jeff Kayo e Aquele Raphael.

O time do Geek Here já jogou e deu as suas impressões para Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. À primeira vista é um jogo completamente novo, mas que vai agradar os fãs das antigas. A nova aventura conta com visuais e trilha sonora que homenageiam os clássicos dos fliperamas. Por isso, é diversão garantida para os fãs das tartarugas e também para os amantes dos jogos retrô. Confira a nossa crítica aqui.

Jogo das Tartarugas Ninja permite até seis jogadores
Diversão garantida solo, mas ainda melhor com seis jogadores!

Veja este e outros conteúdos no canal do Mais Geek no YouTube.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta

2 thoughts on “Mais Geek | Entrevista com produtor de Shredder’s Revenge