Games
321 Views
0

Versão remasterizada de Persona 4 Arena Ultimax apresenta os seus modos de jogo disponíveis

Uma versão remasterizada de Persona 4 Arena Ultimax (continuação direta de Persona 4 Arena, que por sua vez é uma continuação de Persona 4, o JRPG) será lançada no dia 17 de março para o PS4, Steam e Nintendo Switch. A Atlus confirmou via release que todos os modos de jogo do game original estarão disponíveis para as versões remasterizadas.

Isso inclui um modo arcade tradicional, área de treinamento, lesson mode (para aprender o básico), score attack (luta por pontos), versus (contra amigos presenciais), challenge mode (combos específicos), galeria e a visual novel com muitas horas de duração.

O modo Golden Arena Mode, uma espécie de dungeon para exploração com os personagens que evoluem com o passar do jogo também estará disponível na versão remasterizada. Nesse modo você luta, ganha experiência, aumenta seus status e faz social links com os personagens que preferir.

Versão dos arcades e sem rollback (por enquanto)

A grande diferença da versão remasterizada de Persona 4 Arena Ultimax da sua anterior, é porque  o remaster será feito em cima do jogo que foi lançado nos arcades japoneses. O jogo é basicamente o mesmo, mas com um novo balanceamento que nunca foi lançado nos consoles.

Em relação a jogatina online, muito se fala do rollback netcode, um tipo de arquitetura online que favorece muito os jogos de luta no âmbito da partidas entre jogadores de forma virtual. Não se fala de outra coisa tanto no cenário casual quanto no competitivo dos jogos de luta, mas a Atlus já avisou que o game não virá com o rollback implementado no lançamento. Há uma pequena possibilidade futura de que a Atlus atualize o formato do jogo, mas nenhuma promessa.

Recentemente, Blazblue Central Fiction, jogo da Arc System Works de 2015, está em fase de testes para a implementação do rollback, e o mesmo vai acontecer com Blazblue Cross Tag Battle. Os fãs esperavam que com o anúncio de P4AU, o game também recebesse essa atualização.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta