Games
147 Views
0

Sonic Frontiers tem novas prévias mostrando combate, exploração e mais

Foi aberta a temporada de novidades de Sonic Frontiers, o mais novo jogo do ouriço supersônico da Sega, que não para de ganhar novos vídeos de gameplay. Desta vez, não foi só o combate que recebeu atenção, mas a exploração e a resolução de enigmas também foram destaque.

Em um dos vídeos, Sonic enfrenta um novo inimigo com ataques rápidos e pesados, além de mostrar um pouco de sua habilidade de esquiva:

Ainda focando em combate, um outro vídeo mostrou uma luta contra um inimigo maior e mais poderoso, que exigirá um pouco mais de estratégia:

Pela primeira vez em um mundo aberto, os jogadores poderão usar a velocidade de Sonic para explorá-lo como quiserem e desvendar seus segredos:

Mas o game deve ir muito além de só porrada e exploração. Para prosseguirem com a aventura, os jogadores deverão resolver diversos enigmas explorados pelo mapa. Confira:

Em uma entrevista ao site VGC, Takashi Iizuka, chefe do Sonic Team, falou que ele e sua equipe estão satisfeitos com o que está sendo feito até agora e que não pretendem adiar o lançamento do jogo:

“Frontiers está em desenvolvimento agora e nós estamos fazendo muitos testes com nosso público alvo, que está na faixa de alguém que jogaria um jogo do Sonic e gostaria. Dos resultados dos nossos testes, estivemos escutando os comentários e tivemos muitos feedbacks positivos (…) Então sentimnos que estamos chegando no ponto em que esse jogo estará pronto e as pessoas irão gostar dele, e queremos que ele esteja nas mãos dos fãs o mais rápido possível.”

Sonic Frontiers sai para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series ainda em 2022inclusive com legendas em português.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta