Games
243 Views
0

Próximo Need For Speed terá um time inédito no seu desenvolvimento

Need For Speed é uma das franquias mais populares que temos nos videogames envolvendo corridas ilegais (às vezes legais) e carros dos sonhos. Recentemente a EA decidiu colocar um pouco o pé no freio em relação a novos jogos da franquia. O último game da franquia foi lançado no final de 2019, e desde Need for Speed Heat, nada se fala sobre possíveis novos jogos.

Muitas desenvolvedoras já estiveram à frente da marca no passado. Desde a incorporação da Criterion pela EA, a linha NFS passou por mudanças bem vindas, mas tudo passou a se tornar muito repetitivo e outros grandes nomes foram ganhando mais destaque à sua própria maneira, seja Ubisoft com suas tentativas com The Crew, ou a própria Codemasters com a série GRID.

Incluisve, a própria Codemasters recentemente confirmou uma parceria com a Criterion para definir o futuro da marca Need For Speed. O que acontece agora é que um time dedicado da Codemasters vai lidar diretamente com a Criterion e, juntos, devem construir o próximo game da franquia.

” Nós podemos confirmar que a Criterion Games e o time de desenvolvimento da Codemasters Cheshire estão oficialmente se unindo para trabalhar no futuro de @needforspeed(…)”

Lembrando que a Codemasters tem um extenso currículo com jogos de corrida, e entre eles estão a série Collin McRae, F1 2022, GRID e TOCA Race Driver.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta