Games
480 Views
1

miHoYo anuncia Zenless Zone Zero, seu novo RPG de ação

Depois do mega sucesso Genshin Impact, a desenvolvedora chinesa miHoYo acaba de anunciar seu mais novo game: Zenless Zone Zero, um RPG de ação ambientado em um mundo de fantasia urbana que promete fazer ainda mais barulho.

O jogo, que apresenta um estilo de arte futurista e um sistema de combate orientado para a ação, se passa em uma cidade chamada New Eridu, o último reduto humano após o planeta ser assolado por um desastre sobrenatural conhecido como “Hollow” que trouxe monstros monstros chamados “Ethereals” à Terra. No papel de um “Proxy” – um profissional que luta contra essas ameaças e protege as pessoas – os jogadores vão explorar a cidade, cultivar energia do Hollow e descobrir mais sobre o fenômeno, ao mesmo tempo em que encaram gangues urbanas, mega corporações do mal e fanáticos religiosos.

Confira o trailer do game aqui embaixo:

Enquanto lutam contra os Ethereals, os jogadores podem controlar vários personagens diferentes, cada um com suas habilidades distintas e combos ilimitados ativados por comandos de ação rápida, os famosos QTE. A exploração será bastante encorajada, já que o jogo vai incorporar mecânicas de títulos roguelike.

Zenless Zone Zero sairá para PC, iOS e outras plataformas ainda não anunciadas. A data de lançamento também não foi divulgada até o momento. Você pode fazer o pré-cadastro para o game em seu site oficial.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta

One thought on “miHoYo anuncia Zenless Zone Zero, seu novo RPG de ação