Games
89 Views
0

Estúdio de Yakuza passa por grande reestruturação

O Ryu ga Gotoku Studio, responsável pelos games de Yakuza e Judgement, passou por uma reestruturação durante a última semana, de acordo com o site oficial da franquia.

Em um anúncio oficial, foi dito que o diretor chefe de Yakuza, Toshihiro Nagoshi, e o produtor Daisuke Sato deixaram a Sega, e que seus substitutos já foram escolhidos. Masayoshi Yokoyama vai suceder Nagoshi no posto de diretor, enquanto Hiroyuki Sakamoto passa a ser o chefe de produção. Ryosuke Horii também passa ao cargo de diretor chefe.

Em um comunicado oficial, Toshihiro Nagoshi escreveu:

“A partir de hoje, um novo Ryu Ga Gotoku Studio nasce, onde a série continuará. Embora eu não saiba bem o que eles irão criar, acredito que a nova geração aumentará ainda mais a base que construímos ao longo dos anos e entregará ótimos jogos para o mundo. Para conquistarem isso, eles também terão que continuar a aprender, se desafiar e crescer. Peço para que você continuem apoiando os novos projetos do estúdio.”

A nova equipe do Ryu Ga Gotoku Studio

Além da mudança interna, também foi anunciado que um novo jogo da série Yakuza está em desenvolvimento. Sobre isso, Masayoshi Yokoyama disse:

“Os predecessores do Ryu Ga Gotoku passaram adiante suas crenças e experiência para cada novo membro da equipe. Você pode testemunhar isso no recentemente lançado Lost Judgement, e tornará a ver isso na vindoura sequência de Yakuza: Like a Dragon, que continuará a história de Ichiban Kasuga. Esse jogo já está em desenvolvimento.”

O novo Yakuza ainda não possui data de estreia.

Deixe uma resposta