Games
139 Views
0

Em evento para a imprensa, Nintendo mostra novidades na Eshop brasileira, mas desconversa sobre lançamentos físicos

Em um evento voltado para jornalistas brasileiros ocorrido no último dia 20 de outubro, a Nintendo anunciou que alguns de seus novos títulos já foram disponibilizados de forma digital, bem como futuros lançamentos prestes a aportar por aqui.

Entre os jogos já disponíveis no Brasil estão Metroid Dread, lançado originalmente em 8 de outubro. No título, que é o primeiro da série feito em 2D após vários anos, os jogadores mais uma vez encarnam Samus Aran em uma nova missão num planeta distante, sendo possível adquirir novos equipamentos, evoluir suas armas e explorar mapas cheios de perigos escondidos.

O título WarioWare: Get It Together!, cheio de novos minigames para aquela diversão multiplayer com os amigos, também já está na Eshop. Nele, é possível encarar os desafios de Wario sozinho ou com mais um jogadores no modo história, além da boa e velha jogatina com quatro jogadores simultâneos. Também dá para cumprir missões semanais no modo Wario Cup.

Falando agora dos games prestes a chegar, começamos por Mario Party Superstars, uma das franquias mais divertidas da Nintendo para se jogar em grupo. Assim como nos games anteriores, você e seus amigos escolhem seus personagens e enfrentam os desafios que os diferentes tabuleiros oferecem, cada um com uma surpresa diferente. Detalhe: todos os modos podem ter jogados de forma online. Vale destacar também que o game estará disponível em português do Brasil. O lançamento é no dia 29 de outubro.

Pokémon: Brilliant Diamond e Pokémon: Shining Pearl, remakes dos títulos clássicos para Nintendo DS, também receberam destaque na coletiva, que mostrou o último trailer do jogo e um pouquinho da jogabilidade, feita de forma 100% fiel aos games originais. Entre as novidades estão a área Grand Underground, o minigame Super Contest Show e a possibilidade de mudar as vestimentas de seu personagem e personalizar suas Pokébolas. O game sai em 19 de novembro.

Perguntada pelo Geek Here sobre lançamentos de cópias físicas de seus jogos no Brasil, a Nintendo disse não ter novidades sobre isso no momento, embora exista a intenção de fazer isso futuramente. O mesmo foi dito quanto a localização de outros títulos para o português brasileiro.

Deixe uma resposta