Games
287 Views
0

É o Max! Remedy e Rockstar anunciam remake de Max Payne 1 e 2

Um dos jogos mais queridos do público brasileiro vai voltar repaginado: a Remedy Entertainment anunciou que entrou em acordo com a Rockstar para o desenvolvimento de um remake de Max Payne 1 e 2.

Arte da caixa do jogo original, de 2001.

De acordo com o release da Remedy, desenvolvedora de títulos como Control Alan Wake, além dos próprios Max Paynes originais junto à Rockstar, os jogos serão lançados como um título único, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e serão financiados pela Rockstar.

O Max Payne original foi lançado para PC em 2001 e, no ano seguinte, para Xbox e PS2. Os jogos ficaram famosos não só pela atmosfera de filme neo-noir de crime, como também pela mecânica de “bullet time” à la Matrix. No Brasil, Max Payne foi um dos primeiros jogos a receberem uma versão com dublagem em português, e falas da dublagem ficaram tão populares que são lembradas até hoje.

De acordo com a Remedy, o projeto ainda está em desenvolvimento. O release não prevê uma janela de lançamento. Fica aí a esperança de que as novas versões também venham com o mesmo elenco clássico da versão brasileira.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta