Games
288 Views
0

Bethesda confirma: Starfield e Redfall terão seu lançamento adiado

Starfield e Redfall, dois jogos bastante aguardados pela comunidade gamer, vão atrasar. A novidade veio diretamente da Bethesda, desenvolvedora por trás de ambos os títulos, que foi às redes sociais justificar o adiamento.

Em seu Twitter oficial, a Bethesda deu a infeliz notícia ao público, explicando que os desenvolvedores precisariam de mais tempo para entregar uma experiência digna de seus jogadores. Em um comunicado sem muita enrolação e indo direto ao ponto, a empresa escreveu:

“Tomamos a decisão de atrasar os lançamentos de Redfall e Starfield para a primeira metade de 2023.

A equipes da Arkane Austin (Redfall) e da Bethesda Game Studios (Starfield) tem incríveis ambições para seus jogos, e queremos nos assegurar de que vocês receberão as melhores e mais polidas versões deles.

Queremos agradecer à todos por sua empolgação por Redfall e Starfield. Essa energia é uma grande parte do que inspira todos nós todos os dias e direciona nossa própria empolgação para o que estamos criando. Mal podemos esperar para compartilhar nosso primeiro mergulho profundo no gameplay tanto de Redfall quanto de Starfield logo.

Obrigado por seu apoio.”

Starfield estava programado para ser lançado no dia 11 de novembro e chamou bastante atenção do público quando foi anunciado na E3 de 2018. Já Redfall foi mostrado ao público pela primeira vez no ano passado como um FPS cooperativo em mundo aberto, mas desde então nada mais foi mostrado. Ambos sairão para Xbox Series S/X e PC.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta