Filmes Quadrinhos
497 Views
2

Tempo de duração oficial de The Batman é finalmente revelado (spoiler: é bastante tempo)

Lembra quando filmes tinham 1h30? Pois é… isso é tão 2010…

O tempo de duração de The Batman, próximo novo reboot do Homem-Morcego nos cinemas, foi finalmente revelado, de acordo com o CBR: 2 horas e 47 minutos (ou 167 minutos). Isso, no caso, sem contar os créditos — e como a gente já está gigavacinado quando o assunto é filme de herói, nós sabemos que vamos ter que ficar bem mais do que isso esperando os créditos rolarem pra ver qual gancho de continuação a DC vai mandar dessa vez.

Assim, The Batman se torna o filme do Batman mais longo de todos, superando Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o divisivo final da trilogia de Christopher Nolan. Ele também passa a ser o terceiro filme de herói mais longo da história, perdendo apenas para a maior bilheteria da história do cinema, Vingadores: Ultimato, com 3 horas e 01 minuto, e o imbatível — tomara — Liga da Justiça de Zack Snyder, a gigantesca “versão do diretor” lançada direto para streaming, com 4 horas e 03 minutos.

O longa-metragem protagonizado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves chega aos cinemas em 3 de março deste ano. Não esquece de ir ao banheiro antes de começar a sessão.

 

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta

2 thoughts on “Tempo de duração oficial de The Batman é finalmente revelado (spoiler: é bastante tempo)