Filmes
411 Views
1

Sam Raimi se diz aberto a dirigir mais um filme do Homem-Aranha

Sam Raimi é um dos nomes mais respeitados de Hollywood, conhecido principalmente por seu estilo único de direção em filme de horror e fantasia, como as trilogias Evil Dead e Homem-Aranha. Os filmes do amigão da vizinhança, aliás, o tornaram ainda mais cultuado entre o público Geek, que sempre torceram por um retorno do diretor à franquia do herói. Por sorte, isso não é impossível.

Em uma nova entrevista ao site Fandango, Raimi, cujo mais novo trabalho como diretor é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, se disse estar aberto a comandar mais uma aventura do cabeça de teia no cinema, principalmente se o elenco original estiver envolvido:

“Eu compreendi depois de fazer Doutor Estranho que tudo é possível, literalmente tudo, no universo Marvel, qualquer encontro. Eu amo Tobey [Maguire]. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas essas coisas são possíveis. Eu não tenho realmente uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora, não sei o que eles pensam sobre isso. Eu ainda não persegui isso. Mas me parece lindo. Mesmo que não fosse num filme do Homem-Aranha, eu adoraria trabalhar com Tobey de novo, em um papel diferente.”

Sam Raimi dirigindo Homem-Aranha 3, de 2007

Um quarto filme do Homem-Aranha estrelado por Tobey Maguire não parece estar nos planos da Sony ou do Marvel Studios, por mais que vários boatos da internet insistam em dizer o contrário. Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, dirigido por Sam Raimi, estreia em 5 de Maio.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta

One thought on “Sam Raimi se diz aberto a dirigir mais um filme do Homem-Aranha