Filmes
212 Views
0

Novo filme de Os Caça-Fantasmas ganha título de produção e tem detalhes revelados

Esta semana, fãs de Os Caça-Fantasmas comemoraram o Ghosbusters Day, no qual foram revelados vários projetos multimídia da franquia. Além de uma nova série animada, vem aí mais um filme, que ganhou novos detalhes durante o evento.

Usando o Twitter oficial da franquia, Jason Reitman, diretor de Ghostbusters: Mais Além, revelou o título de produção do quinto filme: “Firehouse“, uma referência à base de operações dos Caça-Fantasmas em Nova York, onde ficavam os equipamentos, a unidade de contenção e os demais aparatos da equipe.

“Da última vez que vimos o Ecto-1, ele estava voltando para Manhattan, o lar dos Caça-Fantasmas. É lá que nossa história começa. O codinome é FIREHOUSE.”

De acordo com Reitman, o filme ainda está sendo escrito e será “o próximo capítulo da história da família Spengler”, dando a entender que Phoebe (McKenna Grace) e Trevor (Finn Wolfhard), netos de Egon, estão confirmados na nova história. Jason Reitman e Gil Kenan escreverão o roteiro, mas ainda não se sabe se Reitman voltará à cadeira de diretor.

Ghostbusters: Firehouse, título provisório do quinto filme da franquia, ainda não tem data de estreia.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta