Filmes
230 Views
0

Morbius se transforma no vampiro vivo em nova prévia do filme, confira

A Sony continua investindo em seu próprio universo cinematográfico, que, pelo menos por enquanto, conta apenas com vilões do Homem-Aranha. Depois de Venom, está chegando a hora e a vez de Morbius, o vampiro vivo, ter seu próprio filme. E uma nova prévia cheia de ação acabou de chegar.

O vídeo de 3 minutos mostra uma cena completa do filme, na qual o doutor Michael Morbius (Jared Leto) recebe um tratamento para sua doença. Entretanto, ele acaba se transformando em sua forma monstruosa, atacando o que quer que apareça em sua frente. Assista:

Ao falar sobre o filme durante a edição 2021 da Comic Con Experience, Jared Leto falou sobre uma provável conexão do filme com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que vai escancarar o multiverso no MCU:

“Na versão cinematográfica de Morbius que vamos levar para vocês, ele também é parte de um universo muito maior. Se você viu o último trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, você sabe que o multiverso se abriu oficialmente e que há todo tipo de oportunidade para vilões se encontrarem, perseverarem e talvez até fortalecerem intentos mais sinistros. Isso é tudo o que eu vou dizer por enquanto.”

Novo cartaz de Morbius

Morbius estreia em 20 de janeiro de 2022.

Deixe uma resposta