Filmes
319 Views
1

“Melhor filme da Marvel!”: Começam a surgir primeiras reações a Thor: Amor e Trovão

O próximo lançamento cinematográfico da Marvel Studios, Thor: Amor e Trovão, contou com evento de “premiere” nos Estados Unidos ontem à noite e, embora as críticas ainda estejam embargadas, o Hollywood Reporter reuniu algumas das primeiras reações das pessoas que puderam assistir ao filme, e elas foram majoritariamente positivas!

Como não poderia deixar de ser em eventos com tapete vermelho, pompa e circunstância, existe um nível de empolgação que deve ser filtrado. Houve alguns comentários dizendo que é o “Melhor filme da Marvel” ou que “deixa todos os outros filmes da Marvel no chinelo”; além de vários dizendo que é “o melhor filme da Fase 4”, que contou até agora com Viúva-Negra, Shang-Chi, Eternos, Homem-Aranha “3” e Doutor Estranho “2”.

Um tema recorrente nas reações foi o fato de que é um filme mais “emocional” que os anteriores, com alguns dizendo para o público “levar lenços”. Por outro lado, enquanto alguns disseram “eu ri, e eu chorei, e eu ri, e eu chorei de novo”, houve comentários dizendo que não foi um filme tão engraçado quando Ragnarok — além de pontuar que seria muito difícil surpreender como o filme anterior fez duas vezes.

Além disso, um comentário quase universal é o que de Christian Bale no papel de Gorr é um dos maiores destaques do filme; seguidos de comentários positivos quanto à Jane Foster vivida por Natalie Portman.

Thor: Amor e Trovão já tem ingressos à venda, e estreia no Brasil em 6 de julho.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta

One thought on ““Melhor filme da Marvel!”: Começam a surgir primeiras reações a Thor: Amor e Trovão