Filmes
308 Views
0

Marvel tem “outros planos” para Namor, diz roteirista de Doutor Estranho 2

Uma potencial aparição de Namor, o príncipe submarino da Marvel, sempre foi alvo de boatos e teorias de fãs na internet, mas pelo menos por enquanto, nada aconteceu… mas vai acontecer. Segundo Michael Waldron, roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, isso é apenas uma questão de tempo.

Em uma entrevista concedida à Variety, Waldron revelou que chegou a falar sobre uma potencial participação do personagem no filme, mas que a Marvel tem outras ideias para com o personagem, talvez para muito em breve:

“Nós falamos sobre Namor porque ele era um dos membros originais dos Illuminati. Mas acho que a Marvel tem outros planos para ele no MCU. Então, ele não encontrou seu caminho neste filme em particular.”

Personagem importante nas HQs da Marvel, Namor ainda espera sua chance no MCU

Embora não tenha aparecido no novo filme do mago supremo, Namor pode dar as caras no MCU mais cedo do que imaginamos. Na internet, muitas fontes apontam que o personagem será introduzido em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre como o principal antagonista do filme, que tentará movimentar um conflito entre Atlântida em Wakanda, mas tudo não passa de boato por enquanto.

Com ou sem Namor, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem estreia programada para 11 de novembro deste ano.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta