Filmes
245 Views
0

Marvel ainda não está “nem perto” de encontrar diretor para Quarteto Fantástico, dizem fontes

De acordo com o jornalista Justin Kroll, do Deadline, a busca da Marvel Studios por um diretor para sua versão do Quarteto Fantástico está longe de chegar a um nome concreto.

Em uma série de tweets, Kroll afirmou que, de acordo com suas fontes, depois da saída de Jon Watts do projeto, a Marvel tem uma longa lista de nomes, mas ainda não conseguiu cortar a maioria deles e chegar a uma lista mais enxuta.

Porém, o que se sabe até o momento pode indicar coisas boas para o futuro da “primeira família” da Casa das Ideias. Primeiro, Kevin Feige quer grandes diretores para a lista. E, segundo, a experiência com Sam Raimi em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deu bons frutos: Feige não quer exercer controle direto sobre o projeto, e prefere um diretor que ele possa deixar trabalhar livremente, como foi com Raimi. Talvez isso signifique maior liberdade criativa…?

O Quarteto Fantástico voltou para as mãos da Marvel Studios desde a compra da Fox pela Disney. De lá para cá, tivemos algumas alusões à produção do filme em eventos por aí, mas nenhuma data de lançamento específica para essa produção está prevista no calendário do estúdio até 2024.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta