Filmes
448 Views
0

Kevin Feige confirma: Charlie Cox continua como Demolidor no MCU

Das séries da Marvel produzidas pela Netflix, Demolidor foi a mais bem aceita pelo público e elogiada pela crítica. A performance de Charlie Cox no papel do homem sem medo deixou uma forte impressão nos fãs, que não queriam mais outro ator no papel. E ao que parece, eles conseguiram.

Em uma entrevista ao CinemaBlend, Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, não apenas confirmou com todas as letras que Cox continuará no papel de Matt Murdock no universo cinematográfico da Marvel, mas que isso é apenas uma questão de tempo:

“Se você vir o Demolidor em projetos futuros, Charlie Cox, sim, seria o ator interpretando o Demolidor. Onde veremos isso, como veremos e quando, é algo ainda a ser visto.”

Charlie Cox como o Demolidor: retorno do ator é só questão de tempo

Boatos sobre a permanência de Charlie Cox no papel já corriam na internet há algum tempo, inclusive na forma de uma participação especial em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Com a confirmação de Feige, esses boatos sobre a aparição do herói no novo filme do amigão da vizinhança ganham ainda mais força.

Vale lembrar que Cox não é o único ator cujos rumores apontam uma volta triunfal. Vários fóruns de fãs na internet apontam que Vincent D’Onofrio, que viveu Wilson Fisk em Demolidor, também retornará ao papel no MCU em Gavião Arqueiro, que atualmente está em exibição no Disney.

Deixe uma resposta