Filmes
210 Views
0

Furiosa: Derivado de Mad Max ganha sinopse oficial

A personagem Furiosa, vivida por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria, roubou tanto a cena que vai ganhar um filme só dela, estrelado por Anya-Taylor Joy (O Gambito da Rainha, Os Novos Mutantes) no papel principal. Agora, o filme ganhou uma sinopse oficial com os primeiros detalhes sobre a história (via HeroicHollywood).

De acordo com a sinopse, uma jovem Furiosa se verá no meio de uma guerra entre dois tiranos enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar para seu lar, de onde foi tirada contra sua vontade:

Enquanto o mundo caía, a jovem Furiosa é levada do Lugar Verde das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motociclistas liderados pelo senhor da guerra Dementus. Atravessando a terra devastada, eles vão parar na cidadela governada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos guerreiam por dominância, Furiosa deve sobreviver a muitos desafios enquanto pensa em maneiras de encontrar o caminho de casa.”

Furiosa foi interpretada originalmente por Charlize Theron

O elenco também conta com Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão), Tom Burke (Só Deus Perdoa) e Nathan Jones (O Mestre das Armas). George Miller mais uma vez será o diretor.

Furiosa chega aos cinemas em 22 de maio de 2024.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta