Filmes
289 Views
0

Filme live-action de Robotech terá diretor de Gavião Arqueiro

Quem aí lembra de Robotech? O anime, que na verdade é uma quimera feita pelos americanos a partir de Macross, Mospeada e Southern Cross, fez muito sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil nos anos 80, e vai ganhar um filme com atores muito em breve. E os primeiros nomes envolvidos na produção já foram revelados.

De acordo com o Deadline, Rhys Thomas, diretor principal de Gavião Arqueiro, será o diretor do longa, que vai ser produzido pela Sony Pictures. E ele não é o único envolvido com uma produção da Marvel que também vai fazer parte do projeto: Art Marcum e Matt Holloway, que escreveram Homem de Ferro e também o filme de Uncharted, serão os roteiristas. Já Mark Canton e Gianni Nunnari (300, Imortais) produzirão o filme.

Rick Hunter, o protagonista de Robotech

Produzido em 1985, Robotech contava a história de uma guerra envolvendo a humanidade e três raças extraterrestres, que durava por gerações, pelo controle de uma fonte de energia dita infinita chamada “protocultura”. Foi feita da mesma maneira que os Power Rangers fariam alguns anos depois, com imagens das séries originais japonesas “coladas” umas nas outras para fazerem sentido para o público americano, com uma trama totalmente diferente do material base.

Robotech não tem nenhuma previsão de estreia.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta