Filmes
459 Views
0

Filme de Star Wars dirigido por Patty Jenkins é cancelado, diz site

Após Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Disney/Lucasfilm anunciou diversos projetos de futuros filmes da franquia, como um longa produzido por Kevin Feige, outro dirigido por Taika Waititi e ainda uma trilogia de filmes a serem comandados por Rian Johnson, de Os Últimos Jedi. Mas ao que parece, um desses projetos já caiu por terra.

Segundo o site THR, Star Wars: Rogue Squadron, filme que seria dirigido por Patty Jenkins (Mulher-Maravilha), foi engavetado definitivamente, sob a justificativa de “diferenças criativas”. O filme já havia sido tirado da lista de futuros lançamentos da Disney perdido sua data de estreia, mas ao que parece, o longa foi definitivamente cancelado.

De acordo com a reportagem, problemas como esses são comuns dentro da Lucasfilm, com os executivos do estúdio influenciando de forma ostensiva no controle criativo dos diretores. Este problema seria “risivelmente comum”, e por isso diretores de renome constantemente recusariam ofertar de comandarem filmes da saga.

Logo de Rogue Squadron: filme pode ter sido cancelado definitivamente

A reportagem também diz que Rian Johnson teria tido seu projeto de trilogia também cancelado, o que já era algo esperado visto que nada sobre o projeto era dito desde 2018, quando foi anunciado originalmente.

Embora os rumos de Star Wars estejam um tanto nebulosos no cinema, o mesmo não pode ser dito da TV, onde tudo vai muito bem, obrigado. A próxima série, O Livro de Boba Fett, chega ao Disney+ em 29 de dezembro, com Obi-Wan Kenobi e Andor logo em seguida. Outras atrações, como Ahsoka e The Acolyte, também estão em período de pré-produção.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta