Filmes Quadrinhos
182 Views
0

Filme da Batgirl escala primeira personagem transgênero em filmes da DC

O futuro do emblema do morcego nas telas de cinema (ou, no caso, da sua TV de casa) está se expandindo: ao mesmo tempo em que teremos The Batman, numa linha mais “clássica” das interpretações cinematográficas do herói, também teremos em breve Batgirl, protagonizada por Leslie Grace no papel da heroína Barbara Gordon… que, agora, acaba de receber sua colega de quarto!

De acordo com a Variety, a atriz trangênero Ivory Aquino (ao lado) acaba de ser escalada no papel de Alysia Yeoh, personagem criada pela roteirista Gail Simone em sua fase escrevendo a personagem em 2011. Tanto a personagem quanto a atriz são mulheres trans, marcando assim a primeira personagem abertamente trans em um filme dos heróis da DC Comics.

Além de Grace e Aquino, o elenco de Batgirl conta também com os retornos de J.K. Simmons reprisando seu Comissário Gordon de Liga da Justiça, Michael Keaton revivendo seu Batman dos filmes de Tim Burton dos anos 1980/90, e também o querido Brendan Fraser no papel do vilão Vagalume.

Batgirl será lançada direto para o serviço HBO Max ainda em 2022, mas sem data específica anunciada.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta