Filmes
1099 Views
0

Ezra Miller é preso no Havaí e recebe ordem de restrição por ameaçar casal de morte

O ator Ezra Miller, mais conhecido do público geek por interpretar o Flash nos filmes da DC e pela franquia Animais Fantásticos, foi preso na última segunda-feira na cidade de Hilo, no Havaí. De acordo com testemunhas, o ator teria causado confusão em um bar local.

Segundo um post do Twitter oficial do departamento de polícia do Havaí, foram recebidas queixas do dono de um bar contra o ator, que teria gritado palavras de baixo calão e atacado um grupo de amigos que cantava em um karaokê. De acordo com eles, Miller teria agarrado o microfone das mãos de uma mulher de 23 anos, o arremessando longe, e logo depois atirado dardos contra um homem de 32 anos.

O ator foi levado à delegacia e liberado após pagar uma fiança no valor de $500, mas não parou por aí. Alguns dias depois, um casal que estava oferecendo sua casa como abrigo a Miller também prestou queixa contra o ator.

Ficha criminal de Ezra Miller no site do departamento de polícia do Havaí

O casal, cujos nomes não foram identificados, procuraram a polícia para denunciar Ezra Miller, o acusando de os ter ameaçado de morte e os roubado logo em seguida. Ambos pediram uma ordem de restrição contra o ator.

Conforme noticiado pelo site Radar Online, Miller estava na casa do casal há uma semana, ajudando em tarefas domésticas e conhecendo a cidade na companhia deles. Foi este casal, inclusive, que pagou a fiança de $500 para liberá-lo da custódia, mas a boa convivência teria sido curta. De acordo com o documento oficial da queixa, Miller teria invadido o quarto do casal, gritando “Vou enterrar você e a p*** da sua esposa”. Ele então teria roubado uma carteira de motorista, um cartão do seguro social, cartões de banco, passaporte e uma carteira de dentro da casa.

Pedido de ordem de restrição do casal contra Ezra Miller

Até o momento desta postagem, nem Ezra Miller nem seus advogados se pronunciaram sobre o que aconteceu de fato no Havaí. A polícia local ainda investiga a situação.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta