Filmes Séries
150 Views
0

É oficial: HBO Max e Discovery+ vão virar uma única plataforma em 2023

Desde que as notícias da fusão entre Warner e Discovery começaram a sair, também começaram os boatos sobre uma possível combinação entre HBO Max e Discovery+, dois serviços de streaming até então concorrentes. E agora, é oficial: isso vai mesmo acontecer.

Conforme noticiado pelo Variety, ambas as plataformas se unirão para criar um novo serviço já em 2023. O plano da Warner-Discovery é fazer esta nova plataforma chegar primeiro nos Estados Unidos no verão do ano que vem, e depois seguir expandindo para novos territórios, com a América Latina vindo logo depois. Segundo a companhia, este novo serviço combinaria as tecnologias de ambos para criar uma experiência que fosse “o melhor dos dois mundos, eficiente, resiliente e escalável”.

O novo serviço de streaming começa a revelar seus primeiros detalhes

Além disso, o serviço seria disponibilizado em vários pacotes, que poderiam incluir comerciais ou não dependendo da faixa de preço. Possíveis mudanças no preço da assinatura em comparação ao HBO Max não foram revelados, tampouco o nome que a nova plataforma terá.

O anúncio foi feito por JB Perrette, presidente e CEO da Discovery, que prometeu que o serviço funcionará como algo que reunirá milhares de horas de programação, entre séries, filmes, reality shows, conteúdo documental e muito mais.

A linha do tempo da nova plataforma por ordem de chegada: primeiro, os Estados Unidos. Depois, o mundo.

A Warner-Discovery prometeu dar mais detalhes sobre sua nova plataforma em uma ocasião futura.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta