Filmes Games
217 Views
0

Criadores de Cobra Kai vão levar Duke Nukem aos cinemas

Este fim de semana, o The Hollywood Reporter revelou a notícia exclusiva de que, finalmente, o clássico dos jogos de tiro Duke Nukem será adaptado para live-action, e por ninguém menos que os criadores de Cobra Kai.

A notícia afirma que Duke Nukem será uma produção da Legendary (produtora por trás de Duna e a trilogia Batman de Christopher Nolan), Marla Studios (especializada em adaptações de videogame, como Assassin’s Creed) e os criadores de Cobra Kai Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, por meio de sua produtora Counterbalance Entertainment.

A nota também aponta que eles estão à procura de um roteirista, e que um dos diretores da própria Counterbalance pode ocupar a cadeira de diretor, mas nenhum desses cargos ainda está definido.

Duke Nukem é um dos grandes clássicos dos games desde os anos 1990 e, por conta disso, Hollywood já está de olho em uma adaptação há décadas, mas nenhum dos projetos chegou a sair do papel — incluindo um no qual o personagem principal seria vivido por ninguém menos que John Cena, que agora está em alta graças a projetos como O Pacificador. Será que ele voltará a se envolver em um live-action de Duke Nukem?

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta