Filmes
384 Views
0

Christopher Walken e Florence Pugh entram para o elenco de Duna – Parte 2

De acordo com o Hollywood Reportera continuação do épico de ficção científica de Dennis Villeneuve, Duna – Parte 2, acaba de encontrar sua família real. Entraram para o já estelar elenco da produção Christopher Walken, Florence Pugh e Austin Butler.

Walken, de diversos clássicos como O Franco Atirador, Batman: O RetornoPulp Fiction, viverá o Imperador Padixá Shadam Corrino IV, figura importantíssima da trama, que enviou a família Atreides a Arrakis e deu início a toda a história de Duna.

Pugh, de MidsommarViúva-Negra, será a Princesa Irulan, filha do Imperador, personagem que terá envolvimento muito importante com Paul Atreides (Timothée Chalamet). Nos livros, Irulan também é a narradora da história, e seus escritos servem como epígrafes de abertura de cada capítulo.

Butler, de Era Uma Vez Em… Hollywood, e que também será Elvis Presley na cinebiografia Elvis de Baz Luhrman que estreia ainda este ano, será Feyd-Rautha, sobrinho psicopata do Barão Harkonnen. Na versão de David Lynch do filme, foi o papel vivido pelo cantor Sting.

Duna – Parte 2 começa a ser filmado ainda este ano, e não tem data de estreia definida, apenas uma janela de lançamento prevista para 2023.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta