Filmes
436 Views
0

“Bem-vindo de volta aos Jogos”: Novo filme da franquia ‘Jogos Vorazes’ tem data de estreia definida

O painel da Lionsgate no evento CinemaCon confirmou a data de estreia do novo filme da aclamada franquia Jogos Vorazes nos cinemas americanos: 17 de novembro de 2023.

O ator Donald Sutherland como Coriolanus Snow, na série principal.

O filme será uma adaptação do livro spin-off chamado A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. O livro se passa muitos anos antes da história principal, e conta a juventude de Coriolanus Snow, o vilão presidente Snow, e sua ascensão ao poder através dos primeiros “Jogos Vorazes”, quando ele precisa ser o mentor de uma jovem com poucas chances de vitória.

A própria autora dos livros, Suzanne Collins, estará responsável pelo roteiro, junto de Michael Arndt (Star Wars: O Despertar da Força, Jogos Vorazes: Em Chamas) e Michael Lesslie (Macbeth: Ambição e Guerra). Na direção, retorna Francis Lawrence, que já dirigiu Em ChamasA Esperança partes 1 e 2 na franquia.

Os quatro filmes originais foram um enorme sucesso de público, que alçou Jennifer Lawrence ao estrelato — a atriz, supõe-se, não retorna para o spin-off, já que sua personagem nem havia nascido durante os acontecimentos do filme.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta