Filmes
164 Views
0

Batgirl: Leslie Grace abre o jogo sobre o cancelamento do filme

A notícia mais bombástica da semana com certeza foi o cancelamento de Batgirl, um filme que já estava praticamente pronto e com o qual a Warner gastou $90 milhões de orçamento. Foi algo que pegou fãs, equipe de produção e até mesmo o elenco de surpresa, que não esperavam esta decisão por parte do estúdio. Agora, é hora da protagonista falar sobre a história.

Em uma postagem no Instagram, Leslie Grace, que interpretou a heroína no filme, abriu o coração sobre o cancelamento, agradecendo aos fãs e à equipe pela experiência e compartilhando fotos e vídeos da produção:

“Querida família! Na onda sobre as notícias recentes sobre nosso filme, Batgirl, tenho orgulho do amor, do trabalho duro e da intenção que todo o nosso incrível elenco e equipe colocou nestes sete meses de filmagens na Escócia. Me sinto abençoada por ter trabalhado entre os grandes e forjado relacionamentos para uma vida inteira no processo. Para cada fã da Batgirl – MUITO OBRIGADA pelo amor e por acreditarem, me permitindo tomar a capa e me tornar, como Babs diria, ‘Minha própria heroína!'”

Leslie Grace como Batgirl em foto dos bastidores do filme

O filme dirigido por Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre) e protagonizado por Leslie Grace havia sido projetado para ser um lançamento para a plataforma de streaming HBO Max, mas a recente aquisição da Warner pela Discovery chegou e mudou tudo na organização interna do estúdio. David Zaslav, o novo presidente do estúdio, veio com a missão de cortar custos e reduzir despesas, incluindo aí filmes vistos como “menores”.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta