Filmes
466 Views
0

A Liga Extraordinária vai ganhar novo filme pela 20th Century Studios

A Liga Extraordinária, série de graphic novels escritas por Alan Moore (Watchmen), será adaptado novamente para o cinema muito em breve, segundo o site The Wrap. O filme será produzido pelo 20th Century Studios, antiga Fox, agora propriedade da Disney, para a plataforma de streaming Hulu.

O roteiro do filme será escrito por Justin Haythe (Operação Red Sparrow), e de acordo com o site, a produção será “extremamente fiel ao material original”, que contava a história de grandes personagens da literatura mundial, como Allan Quatermain, Capitão Nemo, Mina Harker e outros, se aliando para impedir uma conspiração mortal de proporções desastrosas na Londres da Era Vitoriana. Don Murphy, que produziu a adaptação anterior de 2003, será um dos produtores.

Elenco do filme original de 2003 de A Liga Extraordinária: longa foi um grande fracasso de bilheteria

As HQs já viraram filme em 2003, que contava com ninguém menos que Sean Connery no elenco, no que seria seu último filme. Infelizmente, a produção foi marcada por polêmicas, como brigas entre diretor e elenco, sets destruídos por uma inundação e 14 meses de gravações, resultando num fracasso retumbante de bilheteria. Mais sorte para o novo filme.

A Liga Extraordinária ainda não tem previsão de estreia.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta