Esports Games
192 Views
0

Primeiro dia diferente: EVO Showcase apresenta paineis com membros da indústria de games

A equipe do EVO 2022 acabou de revelar novidades para o próximo EVO, o grande torneio de jogos de luta, que acontece a partir do próximo final de semana, entre os dias 5 e 7 de agosto.

O primeiro dia da disputa será dedicado também a um EVO Showcase, um dia inteiro de novidades dentro do universo dos jogos de luta envolvendo desenvolvedores indies e grandes publicadoras. As palestras começam a partir das 14h da tarde (horário de Brasília) e vai ter muita coisa boa.

Esses painéis especiais sempre aconteceram durante os dias de competição no EVO (especialmente na sexta e no sábado). Porém, era difícil haver a transmissão via streaming de qualquer um deles. Desta vez todos poderão ser acompanhados através do Twitch oficial do EVO.

No calendário deles já programado teremos:

Sexta-feira – 05 de agosto

O Passado, o Presente e o Futuro da franquia Guilty Gear

Esse começa às 10h da manhã (14h no horário de Brasília). O painel será moderado por Mark “Markman” Julio, da organização do próprio EVO (e uma lenda dentro da FGC, seja pela criação dos controles arcades domésticos como os conhecemos hoje até seu envolvimento com Tekken), Daisuke Ishiwatari, Diretor Geral de Guilty Gear e Jyuna, pro player que deve servir como uma ponte de tradução.

Painel de discussão com os devs de The King of Fighters XV

Às 18h15 vai acontecer um painel com os desenvolvedores de KOFXV. Yasuyuki Oda (Produtor-Chefe), Joshua Weatherford (Produtor-Assistente) e Kaito Soranaka (Diretor do Game), que prometeram discutir sobre o desenvolvimento atual do jogo e os planos do futuro. Antes da apresentação deles, uma orquestra deverá fazer um show com músicas famosas da franquia às 16h15.

Street Fighter 6

Às 21h30, Aru e Vicious, personalidades da FGC que dão voz aos comentários embutidos em Street Fighter 6 vão ministrar um painel com novidades sobre o game. Parece que vai ter novo gameplay, hein!

Skullgirls

Antes do TOP 8 do game, o pessoal da Hidden Variable Studios preparou uma apresentação especial, com uma pequena introdução do game a possíveis novos jogadores e também divertimento para veteranos com um gameplay inédito de Black Dhalia.

Indie Fighting Game Gallery powered by the Mix

Durante toda a sexta-feira serão apresentados trailers e demonstrações de jogos indies em desenvolvimento. Projetos incríveis como 5 Force Fighters, que muitos talvez nunca tenham ouvido falar, terão oportunidade de conhecer durante a sexta-feira do EVO 2022. Os convidados confirmados são: Trent Murray, de Rushdown Revolt (jogo grátis no Steam); Paul Weeks, da Tough Love Arena; Beloved Ulinwa, de 5 Force Fighters; e Lee Wollam, de Punch Planet. Tudo isso terá como host os irmãos Tom e Tony Cannon.

Entrevistas especiais

Tokido já venceu o EVO três vezes em jogos distintos. Os espectadores poderão conhecer um pouco mais da carreira do jogador em um especial apresentado na sexta, dia 05 de agosto, à partir das 22h, horário de Brasília.

Exibições do passado

São 20 anos de EVO em 2022, e para comemorar a evolução do torneio, os irmãos Cannon sobem ao palco para apresentar embates épicos entre jogadores lendários. Teremos Alex Valle contra John Choi em Street Fighter Alpha 2; Ryan Heart e Grandido se enfrentam em Tekken 5: Dark Tournament; e Daigo “The Beast” Umehara contra Justin Wong renovam seus votos competitivos em Street Fighter IV.

Novos acessórios

E para fechar, novidades relacionadas as marcas Qanba e Victrix ganham espaço tanto no streaming quanto no local presencial do evento, com estandes dedicados para a compra das novas peças.

O EVO 2022 começa dia 05 de agosto, à partir das 14h, e vai até dia 07 de agosto.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta