Animes
172 Views
0

Próximo anime de Dragon Ball já está em desenvolvimento, diz produtor

Dragon Ball Super: Super Herói já está em exibição no Japão e anda fazendo bonito nas bilheterias por lá, o que mostra a força da franquia mesmo depois de mais de 30 anos de existência. Isso quer dizer, é claro, que a coisa não vai terminar por aí e que os fãs podem esperar por muito mais no futuro, o que acaba de ser confirmado por uma fonte oficial.

Em uma entrevista à antologia V-Jump (via ComicBook), Akio Iyoku, produtor do filme, disse que o próximo projeto animado de Dragon Ball já está sendo produzido, inclusive com o envolvimento direto de Akira Toriyama, criador da série:

Dragon Ball Super: Super Herói é um filme não apenas para o público japonês, mas sim com o mundo inteiro em mente. Dragon Ball é uma série da qual o Japão tem muito orgulho, então sentimos uma responsabilidade enquanto trabalhávamos no filme. Estamos inclusive lançando ele na América neste verão também! O que vem à seguir? Bem, se você está perguntando, um novo projeto da série já está em desenvolvimento! Super Herói levou cinco anos para ser feito, então é natural que já estejamos trabalhando no que vem depois. O próprio Toriyama-sensei está trabalhando em novas ideias e conceitos, aliás. Estamos todos pensando sobre o que queremos mostrar ao mundo à seguir.”

Pôster de Dragon Ball Super: Super Herói

Embora tenha confirmado um novo projeto, Iyoku não falou se ele seria uma série animada ou mais um filme, tampouco deu muito mais detalhes sobre isso. Apesar disso, essa não deixa de ser uma excelente notícia para os fãs de Goku e seus amigos.

Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI estreia em 18 de agosto nos cinemas brasileiros.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta