Animes
929 Views
0

One Piece Film Red destaca Uta, filha de Shanks em trailer inédito

One Piece Film Red chega aos cinemas japoneses em 6 de agosto de 2022. Com criação e produção geral de Eiichiro Oda, One Piece Film Red, apresenta uma nova personagem, Uta, que é nada mais nada menos que filha de Shanks, um dos Younkous e o pirata responsável por dar o chapéu de palha para Luffy.

Uta quer mudar o mundo com sua música, e o novo trailer lançado hoje traz um pequeno retcom mostrando que Luffy já conhecia Uta, e sabia que ela é filha do Shanks, confesso que estou curioso para ver o filme.

Confira o novo trailer:

Como grande fã de animes que trabalharam muito bem a questão da música em batalhas de grande escala como Macross e Macross 7, adorei a ideia de transportar o tema para o mundo de One Piece, e o Oda não perde a chance de fazer homenagens, como o visual do Usopp que é totalmente inspirado na banda Kiss.

Visual do bando do Chapéu de palha no filme

Além disso a aposta na personagem Uta parece bem grande, ela ganhou até um espaço como vtuber para contar coisas relacionadas ao seu diário:

Agora é torcer para que o filme seja lançado aqui. Quem sabe a Netflix não quebra essa e lança o filme pouco tempo depois do Japão.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta