Animes
364 Views
0

Mais futebol: Shoot! Goal to the Future anuncia data de estreia para 2 de julho

De acordo com o Anime News Network, o site oficial do anime Shoot! Goal to the Future anunciou que sua estreia será em 2 de julho deste ano.

Shoot! Goal to the Future é uma nova adaptação dentro da (agora, digamos) “franquia” Shoot: o mangá original, de Tsukasa Ooshima, foi publicado na Shonen Magazine de 1990 a 2003, completo em 33 volumes, e inspirou um anime, Aoki Densetsu Shoot!, de 58 episódios mais um filme. A história original é sobre o garoto Toshihiko Tanaka, que convence seus amigos e entrarem para um time de futebol e competirem no Campeonato Japonês Colegial.

Este anime é uma história nova, sobre um garoto do colegial, Hideto Tsuji, que entra para uma escola que já teve um time de futebol forte, mas agora está bem pior — até que ele conhece o técnico Atsushi Kamiya, que já foi do colégio e também de um time profissional italiano.

O que significa que teremos quatro animes de futebol este ano: Futsal Boys, Aoashi (ainda em exibição), este Shoot! Goal to the Future e o vindouro Blue Lock no fim do ano. Afinal, é ano de Copa do Mundo!

Shoot! Goal to the Future já tem exibição garantida pela Crunchyroll.

Comunidade Geek Here

Divirta-se, mas tenha bom senso e respeite os outros.

Deixe uma resposta