Anime e Mangá Filmes
990 Views
0

Live-action de Cavaleiros do Zodíaco revela elenco principal

O filme com atores de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), anunciado já há alguns anos, finalmente teve maiores detalhes revelados durante a semana. O site The Hollywood Reporter, fonte quente de informações sobre grandes produções de Hollywood, revelou não apenas o elenco principal e as descrições de seus personagens, mas também parte da equipe do longa.

Entre os nomes do elenco que tiveram seus personagens revelados estão:

  • Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta, Samurai X: O Final) como Seiya, um órfão mandado à Grécia para treinar e se tornar um cavaleiro. O ator é filho do lendário Sonny Chiba, mestre dos filmes de ação falecido em 2021.
  • Madison Iseman (Jumanji: Próxima Fase, Anabelle 3: De Volta para Casa) como Sienna (Saori, no original), uma garota que cresceu com poderes misteriosos e descobre ser na verdade a mais nova encarnação de Atena, a deusa grega da guerra.
  • Sean Bean (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, Silent Hill) como Alman Kido (Mitsumasa Kido, no original), um homem rico e poderoso que criou Sienna desde criança sem lhe revelar a verdade sobre sua origem divina.

No elenco também estão Famke Janssen (X-Men: O Filme), Nick Stahl (Fear the Walking Dead) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum). Diego Tinoco (On My Block) interpretará um assassino enviado para matar Sienna. Importante lembrar que, no mangá, este assassino é ninguém menos que Hyoga, enquanto que no anime é Ikki que atenta contra a vida da deusa.

O filme será dirigido por Tomasz Baginski (The Witcher), sendo uma produção conjunta entre a Toei Company e a Sony Pictures. Josh Campbell e Matt Stuecken (Rua Cloverfield 10) escrevem o roteiro, enquanto Andy Cheng (Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis) será o coordenador de dublês e coreografo das cenas de ação.

Os Cavaleiros do Zodíaco tem estreia prevista para 2023.

Deixe uma resposta